Post by unomehsanlau on Mar 8, 2022 2:03:13 GMT 10
------------------------------------------
▶▶▶▶ Zona das Minhocas.io - Cobra ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Zona das Minhocas.io - Cobra IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos ouro infinito ▞▞▞
▞▞▞ Zona das Minhocas.io - Cobra 2022 version ▞▞▞
Muitos anúncios,mais ele é otimo
O jogo é muito bom. Só 2 detalhe por enquanto 1: o modo lupa é temporário. Assim será difícil a visibilidade tendo que voltar a jogar. 2: o preço de compra de avatares(cobra) é muito caro.
Estatísticas interessantes que vão registrar sua pontuação e o peso da sua minhoca. Jogos semelhantes. Se você gosta de jogos .io, também deveria experimentar
O que é muito legal é essa ideia de compra de prêmio por causa dos anúncios é apenas uma estratégia porque os anúncios geram uma vida que eles não são interessantes como pessoas inteiras Premium e os anúncios atrapalham a jogabilidade travando e o conjunto de interação
Ótimo jogo muito competitivo..
como o que eu observo na primeira vez que jogo este jogo, o movimento. da cobra não é tão flexível como agora. minha sugestão é que você deve ter um sistema que preserve seu jogo caso você tenha algo inesperado a fazer você pode deixá-lo por um momento e voltar novamente.... isso por enquanto
Jogo muito divertido, mas vou ter que dar uma estrela. E isso é porque eu continuo morrendo no nada quando chego a 60.000 pontos ou mais. Eu aleatoriamente bato em objetos invisíveis, mesmo que eu seja o único por perto e isso me faz perder.
O jogo em si é muito bom. Porém oque me deixa um pouco desentendida e nervosa. É quando eu morro do nada. Não sei oque realmente acontece 😕!
Jogo e bom após os anúncios quebrados como pernas toda partida perde tem
Viciante, mas chato. Às vezes, os bots são estúpidos quando batem em você sem motivo. Este jogo é interminável. Você pode jogar até adormecer, assim como contar ovelhas. Quanto maior você fica, mais lento você é. Qual é o ponto de coletar tantas moedas, mas só pode atualizar skins. Eu quero atualizações reais. Atualizações para deixar meu worm mais rápido apesar de ser grande. Pela primeira vez você fica no 1º lugar, você se sente bem, mas toda vez que você fica no 1º lugar, você sente como por que ainda estou jogando esse jogo? Por quê?
Worms Zone .io - Hungry Snake Märulimängud wqg
Jogo de passar muito tempo e mentalmente viciado
Seu jogo é tão bom eu amo seu jogo por favor faça outro jogo assim 😉👌👌👌👌
toda vez que você pressiona a caixa de presente do anúncio não sai. Da mesma forma com o worm pressione a caixa verde o anúncio continua vazio apenas a tela fica escura e tenho que pressionar o menu principal. Normalmente não gosto de dis..whhyy?
O jogo é muito bom, comprei algumas melhorias e no outro dia jogaram algumas coisas, sem contar que é difícil pegar moedas🤑🤑🙋🏿♂️
Eu amo esse jogo e a única coisa que me impede de dar 5 estrelas é que eu gostaria que tivesse um botão de pausa ⏸️. Eu ainda dou 4 ⭐ porque ele falha de vez em quando e eu perdi todas as minhas atualizações que me levaram muito tempo para conseguir
Jogo muito bom gostei muito gráfico muito bom 😃😃 a pessoa que fez esse jogo tá de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼😎💕
Bom o jogo e muito top bom não trava e etcetera ele tem boa Abílio js eu preciso saber se o jogo é bom mesmo quero realmente uma possibilidade e os anúncios parem mais passa mais ou menos do que a gente pode chegar nas minhas duas estrelas precisa tem mais possibilidade de aumentar de jogo?! 🤡🙃
Eu gosto deste jogo, mas às vezes este jogo também fica lento. Não sei porque mas o importante é que eu posso jogar, obrigado!
O jogo é bom,mas tem muita propaganda,até desisti de jogar..
Alguém pode me dizer por que meu worm desaparece mesmo que eu não tenha encontrado nada? Quando chego em 1º lugar e fico muito grande, isso desaparece. Eu costumava ser capaz de jogar em 1º lugar e ficar ENORME, e agora o jogo me mata, como se não tivéssemos permissão de estar em 1º lugar depois de um certo período de tempo. É frustrante. Fora isso, jogo muito divertido e viciante.
O jogo é bem legal e eu adoro mas não se desvia ganhar quando comiamos a comida e podia se ver anúncios como vezes que quiséssemos para voltar a renascer . Esta é a minha crítica. Bjs 😘😘😘
Roblox Nuotykių brnt
Pior jogo do mundo só tem cara pro e o jogo me tira toda hora já desinstalei sério não recomendo 😠😠😡😡😡😡😡
Eu não queria instalar o aplicativo sem querer falar aí por isso que eu dei um pouquinho de nota
Bom para passar o tempo. Dê algumas tentativas e você também chegará a milhões. Tentei jogar em outros dispositivos. Não foi possível encontrar uma maneira de recuperar minha conta/nível . Também adoraria outro tipo de jogabilidade. Como cortar o verme ao meio... comê-lo da cauda para cima... time vermelho vs azul. Você também pode oferecer fundos para venda pts/$ sazonal/temático.
Este jogo é essencial, é como uma terapia...
Worms Zone .io - Hungry Snake Toiminta zexc
Jogo maravilhoso, porém meu celular att e o jogo voltou do início, eu tinha mais de 23mil moedas e voltou a zerado, até o nível elevado voltou do 1... E isso me deixou bem triste, ter q refazer minha conta do zero
Precisa colocar pausa neste jogo pra gente não perder o progresso quando for beber ou no banheiro ou quando alguém precisar de água dagente não ter q perder o progresso! E colocar algum tipo de poder na minhoca além da velocidade, e diminuir bastante a perca de pontos, peso e tamanhos plugarais o copo de visão primário!
Poxa esse jogo e muito injusto ,eu tô comendo a minhoca que morreu ,e do nada aparece outra minhoca , vocês têm que melhorar isso , dá pra os jogadores um de visão maior ou só pra agente não morrer tão fácil ,se não der pra fazer isso tudo bem mas também vocês podem ativar a poção de maior visão ,só que infinita
Bom jogo.. MAS!! Fui baixar o jogo resetar meu fone ou algo assim então eu entro novamente porque eu perco meu acc lvl30.. Tornou-se lvl 0, sem moeda n nada!! Im jogo dia n semana para chegar a tudo isso, então 1 segundo se foi wt * .. por que fazer login se eu não posso salvá-lo lol .. Corrigi-lo! Ninguém quer jogar se passar o dia e a noite para perder..
vermes, uma vez que você chega ao topo é mais divertido
Isso é tão legal que realmente é um jogo legal do mundo e você pode mudar seu avatar e há uma comida lá tantas cobras e não é tão assustador é tão divertido e é tão legal experimentá-lo!
O jogo é bom, mas os anúncios são muito chatos
Por favor, pelo amor de deus, mude o nível de quão perto os power-ups de tiros na cabeça durando 5 segundos é estúpido como pode ser... sério, o wormmate é de 30 segundos por power up, você tem 5 segundos... realmente... por favor, mude o perto se eu mal tocar alguém com a parte de trás da minha cabeça de verme, estou morto..... Wormmate, você pode estar em cima de alguém completamente, a menos que você colida... Por favor, corrija essas complicações...
Qual é o melhor jogo de cobra? Quais são os melhores jogos offline para Android? Como que faz para jogar junto no jogo da minhoca? Como jogar zona das
Eu gostei muito só quando vou jogar os controles muito aí eu morro arranjar isso mas tirando isso o jogo é muito bom parabéns
Worms Zone .io - Hungry Snake მძაფრსიუჟეტიანი bqs
Worms Zone .io - Hungry Snake Action qmpu
Se vc gosta de ver propagandas esse jogo, um absurdo o quanto tem. OK. O jogo é ótimo, mas a quantidade de anúncios desanima. Pense nisso, é melhor que eu veja menos propaganda, para continuar jogando e vendo propagandas. Por hora estou desinstalando, mas do jogo ser bom.
Muito bom , uma boa jogabilidade , com várias personalizações, dois modos de jogo e muito viciante
Nossa eu gostava muito desse jogo está mais infelizmente não tem como uma pessoa jogar.
Os anúncios são razoáveis, desde que você não morra a cada poucos segundos lol.
É. muito legal mais eu 4 estrelas .
Jogo estúpido. Me lança para frente aleatoriamente me matando quando eu ficar maior que 20k
O jogo é bom mais realmente ele travou e consumiu com as peles das minhocas que eu havia recebido desanimei.
Gostei muito do jogo,bem divertido e um ótimo passatempo 😊
Eu dei 5 estrelas para esses aplicativos porque realmente me ajuda quando estou sozinho. Estou gostando de jogar esses jogos junto com minhas irmãs e amigos. Então o que você está esperando para baixar agora.